Seu portal de fofoca

Relembre relacionamento de Di Ferrero e Isabeli Fontana

Isabeli Fontana, de 40 anos, e Di Ferrero, de 38, foram convidados para participar do programa “Altas Horas” da TV Globo no último sábado (21) Durante a entrevista, o casal revelou que se conheceu há dez anos, no próprio programa.

“Nos conhecemos aqui!”, disse a modelo, e Serginho relembra que eles estiveram lá no Dia das Crianças, em outubro de 2013.

Na entrevista, Isabeli falou sobre a pressão de sua carreira como modelo, destacando como é constante a exigência para manter seu corpo em conformidade com os padrões do setor, o que a deixa ansiosa.

Meu trabalho lida muito com a insegurança o tempo todo. Será que estou magra? Será que vou ser chamada para trabalhar?”, disse.

Em seguida, Di Ferrero fala: “Está linda! Ela come o dobro que eu!

A modelo, que é mãe de dois filhos, Zion, de 20 anos, e Lucas, de 16 anos, revisitou os desafios de ser mãe aos 19 anos, quando estava no auge de sua carreira.

Experimentava a roupa para o desfile com o peito enorme e não cabia na roupa. Tirava o leite e mandava o leite pelo motorista. Os estilistas não entendiam que ia desinchar depois. Mudavam a roupa, não dava certo, eles gostavam flat“, comentou.

Ela também concordou que concluiu muitos trabalhos naquela época. “O meio da moda é muito competitivo. Estava com vida organizada, com festa para fazer para o meu filho e me ligavam: ‘você tem que ir para Nova York’. No dia seguinte! Dizia não. Perdi muitos trabalhos por imaturidade”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.