Seu portal de fofoca

Relembre suposta rivalidade entre Sandy e Wanessa Camargo

Wanessa Camargo e Sandy são duas mulheres que, por serem filhas de famosos, cresceram aos olhos do público. Com idades semelhantes, as duas acabaram sendo alvo de diversas especulações – que envolviam também suas respectivas vidas pessoais.

O maior rumor envolvendo Wanessa e Sandy trata-se de uma suposta rivalidade entre elas. As duas, que se conhecem desde a infância, trabalharam com gêneros musicais também parecidos e foram constantemente comparadas, seja pela mídias ou pelos fãs.

Apesar disso, as artistas desmentiram várias vezes os boatos de que não mantinham uma boa relação. Para celebrar a amizade de longa data, inclusive, as duas chegaram a lançar uma música juntas em 2022, Leve.

Wanessa fala sobre rivalidade com Sandy

Em entrevista ao podcast PodDelas, Wanessa Camargo revelou que já tinha o sonho de fazer uma parceria com Sandy. “Até pela história que a gente viveu, de competição, que a galera pôs. Então, eu imaginava que aquilo nunca ia acontecer”, admitiu. O convite, por sua vez, partiu da filha de Xororó com o então marido, Lucas Lima. “Posso dizer que a Sandy teve sororidade“, garantiu.

Em entrevista ao gshow, a própria Sandy falou sobre o assunto, classificando a rivalidade como “inventada no passado”. “Para nós foi muito interessante ver a recepção das pessoas, o carinho, e colocar pra trás de uma vez essa história. (…) Nunca procedeu, mas que em algum momento acabou fazendo mal ali quando a gente era adolescente”, reconhece.

No vídeo dos bastidores, é possível ver que Wanessa e Sandy admiram o trabalho uma da outra. “O que foi feito com a gente na mídia… Eu sempre fui muito fã da Sandy, ia nos shows, tinha todos os CDs. Você é um exemplo para todo mundo”, disse a filha de Zezé di Camargo, ao passo que Sandy retruca: “Era mais para saciar a vontade dessas pessoas de precisa ter intriga, rivalidade, contraponto”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.