Seu portal de fofoca

Retrospectiva 2023: Relembre as notícias mais CHOCANTES no mundo dos famosos

O fim do ano também é marcado pela retrospectiva de tudo o que se passou ao longo desses 12 meses. E, no mundo dos famosos, não seria diferente.

Isso porque, durante esse tempo, diversas notícias mexeram, emocionaram e até mesmo chocaram o público. Desde as mortes até mesmo separações improváveis, o ano de 2023 contou com diversas ‘reviravoltas‘. Sabendo disso, relembre quais as notícias chocaram o público quando se trata das celebridades Brasil afora.

Notícias que chocaram o público no mundo dos famosos

Preta Gil revela diagnóstico de câncer: Foi em janeiro deste ano que a cantora divulgou, em suas redes sociais, seu diagnóstico de câncer de intestino. A artista de 48 anos passou por diversas etapas do tratamento – incluindo duas cirurgias – e felizmente está curada, mas deverá ficar em observação nos próximos anos.

Morte de Rita Lee: Em maio, o Brasil perdeu sua estrela do rock – a cantora Rita Lee, aos 75 anos de idade. A artista havia sido diagnosticada com um câncer de pulmão em 2021 e, desde então, realizada tratamentos contra a doença. O comunicado do falecimento foi emitido pela própria família. Rita morreu “cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou”.

Faustão passa por transplante: O apresentador Fausto Silva foi diagnosticado, em agosto deste ano, com insuficiência cardíaca. Por conta do quadro, ele precisou se submeter a um transplante de coração – que foi feito com sucesso. O famoso está afastado da televisão desde junho, e vem se recuperando em casa, com poucas aparições públicas.

Nasce filha de Neymar Jr: Em outubro, Neymar se tornou pai mais uma vez. É que nasceu sua segunda filha, Mavie, fruto do relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi. A relação, inclusive, foi marcada de polêmicas envolvendo traições por parte do jogador. Além da recém-nascida, ele já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, do ex-relacionamento com Carol Dantas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.