Seu portal de fofoca

Revelada disputa por apresentação de novo programa da Globo: Angélica e Ana Clara são citadas

A Rede Globo enfrenta uma difícil decisão sobre seu novo projeto, o reality show Estrela da Casa, que promete unir música e confinamento em modelos semelhantes ao antigo ‘Fama‘. O programa terá direção de Boninho, o mesmo do Big Brother Brasil, mas enfrenta problemas quando se trata de decidir seu apresentador.

De acordo com o site F5, da Folha de São Paulo, dois nomes são os principais citados para comandar o Estrela da Casa: Ana Clara Lima, ex-BBB, e Angélica, nome já conhecido na casa. Cada uma dela têm seus prós para estar à frente do reality show. Isso porque enquanto uma é bem vista pela direção da emissora, outra é um agrado ao setor comercial – o que pode trazer possíveis anunciantes.

Boninho quer Ana Clara como apresentadora do Estrela da Casa. Vale lembrar que a ex-BBB já comandou o reality show Túnel do Amor, da Multishow, e Panelaço Ao Vivo, no GNT. Apesar disso, membros da emissora acreditam que a jovem ainda não tenha força expressiva no mercado publicitário.

Angélica vai voltar para a Globo?

Neste cenário, Angélica se mostra mais forte em comparação à Ana Clara. A esposa de Luciano Huck já tem experiência e é querida pelo público e pelas marcas, o que ajudaria o setor comercial com a chegada de patrocínios. Ainda de acordo com a publicação do F5, a loira já foi avisada sobre a possibilidade de se tornar apresentadora do Estrela da Casa.

Recentemente, Angélica produziu o especial 50 e Tanto, da GNT em parceria coma Globoplay para comemorar seus 50 anos, onde recebeu alguns convidados. Para além disso, Angélica está afastada da Rede Globo desde 2019, quando seu contrato chegou ao fim após 24 anos.

No Estrela da Casa, os participantes serão cantores anônimos que ficarão confinados em uma casa. Todos eles concorrem a um prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, receberá um contrato com a gravadora Universal Music e outro com a própria emissora, para atuar de influenciador digital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.