Seu portal de fofoca

Revelado motivo da saída de Faustão da Band: “Não aguentou”, diz filho

João Guilherme Silva, o filho do apresentador Faustão, abriu o jogo sobre o fim do programa do pai na Band. Foi durante entrevista ao podcast CARAS que o rapaz ainda citou os motivos que levaram o comunicador a deixar a atração.

Tudo começou quando João foi para a Suíça estudar, e recebeu uma ligação inusitada com um convite do pai: Faustão queria que o herdeiro participasse do Faustão na Band. “Achei que ele ia falar pra eu trabalhar para começar a entender televisão… na segunda gravação falaram ‘você vai para o palco‘. Eu ‘tomei porrada‘ no começo, então já comecei nessa loucura. Cada um tem a sua história”, relembra.

Até então, João conta que o programa estava previsto para ficar no ar ao longo de dois anos no formato diário, até que Faustão voltasse para os domingos. “Ele não aguentou dois anos, um ano e meio falou ‘estou cansado, não tem como'”, revelou o filho de Faustão.

Filho de Faustão ganha programa na Band

Com o fim do Faustão na Band, João Guilherme Silva terá sua própria atração – que tem como intuito atrair o público mais jovem para a emissora. O programa, inclusive, estreou no último dia 21 de outubro.

Intitulado o Programa do João, o projeto tenta se afastar ao máximo do que foi feito com Faustão. Para o podcast, o jovem falou sobre as críticas que vem recebendo na web, e a diferença para o público da televisão.

“A turma da televisão é muito fiel. Você vê que tem artista da música que não tem música de sucesso há muitos anos e eles vão, fazem shows e lotam. Porque é uma turma fiel. Na internet eles te levantam em um dia, você falou alguma besteira, no dia seguinte você é o vilão. A ascensão é rápida e a queda é mais rápida ainda”, analisa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.