Seu portal de fofoca

Revelado motivo do afastamento de Chris Flores do ‘Fofocalizando’

A apresentadora Chris Flores precisou ser afastada do programa Fofocalizando, do SBT. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7, que ainda detalha que a ausência da comunicadora durará um certo período.

Conhecida por ser um dos principais rostos do Fofocalizando, Chris Flores teria peido férias para o SBT. A ausência da apresentadora dura até o mês de dezembro. Já segundo o colunista Gabriel Perline, outra motivação estaria por trás desse período de férias. Acontece que Chris Flores repercutiu negativamente por conta da entrevista com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, em que recebeu críticas do público e da classe jornalística

No lugar dela, entra Gabriel Cartolano, como confirmou a assessoria de imprensa da emissora. Vale lembrar que, apesar disso, o futuro do Fofocalizando é incerto no SBT, já que não vem apresentando bons índices de audiência.

SBT quer novo programa para Chris Flores

Além disso, é possível que Chris Flores possa assumir um novo projeto em 2024. A ideia é que ela fique á frente de um programa feminino e matinal, após o fracasso do Vem Pra Cá. A jornalista iria dividir a atração com Regina Volpato, que deixou a Gazeta e agora é dada como certa no novo projeto.

O SBT também mira Chris Flores para algo no período vespertino. Já o Fofocalizando, a partir do ano que vem, pode sair do ar ou se tornar um quadro de algum outro programa novo, com mudanças de formato, elenco e horários.

Durante a “despedida” de Chris Flores no Fofocalizando, na última terça-feira (24), o jornalista Leo Dias chegou a quebrar o protocolo e caiu no choro por conta do afastamento da amiga. “Só queria falar uma coisa: não nos abandone, por favor”, disparou, ao passo que a apresentadora respondeu: “Te amo, muito obrigada. Você é muito especial, todos nós somos muito especiais, sabe? É isso”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.