Seu portal de fofoca

Revelado motivo íntimo que levou Rei Charles III a ser internado

Após a divulgação de que Kate Middleton se submeteu a uma cirurgia abdominal na terça-feira (16), o Palácio de Buckingham também anunciou que o Rei Charles III, de 75 anos, será hospitalizado na próxima semana.

Conforme a revista People, um comunicado oficial da realeza revelou que o monarca passará por um procedimento cirúrgico devido ao diagnóstico de próstata aumentada.

“Tal como acontece com milhares de homens todos os anos, o Rei está em tratamento para a próstata aumentada. A condição de Sua Majestade é benigna e ele irá ao hospital na próxima semana para um procedimento corretivo. Os compromissos públicos do rei serão adiados por um curto período de recuperação”, comunicaram.

O que aconteceu com Kate Middleton? Nora do Rei Charles III passa por cirurgia

Nada bem! Nesta quarta-feira (17), o Palácio de Kensington anunciou que a Princesa de Gales, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal bem-sucedida no hospital privado London Clinic, em Londres, realizada na terça-feira (16).

A nota oficial menciona que Middleton ficará hospitalizada por um período de 10 a 14 dias, pedindo desculpas pelo adiamento de seus compromissos subsequentes.

“Com base nas recomendações médicas atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa”, disse um trecho do comunicado.

O comunicado também destaca que o Príncipe de Gales, primeiro na linha de sucessão ao trono britânico e marido de Middleton, adiará alguns de seus compromissos oficiais durante o período em que a princesa estiver hospitalizada. O príncipe William não exercerá funções oficiais durante esse período.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.