Seu portal de fofoca

Revelado motivo por que príncipe William não usa aliança de casamento

Mesmo após mais de uma década de casamento com Kate Middleton, o príncipe William continua a chamar a atenção por não usar uma aliança de compromisso. Recentemente, o site The Mirror revelou o motivo por trás dessa escolha peculiar.

Segundo uma fonte do palácio, a decisão de William de não usar a aliança está relacionada à sua aversão por anéis. Ele nunca teve o hábito de usar joias, e o casamento não o convenceu a mudar essa preferência. A decisão, por sua vez, não parece incomodar Kate, que aceita tranquilamente a escolha do marido de não adotar esse símbolo tradicional.

Enquanto William opta por não exibir uma aliança, Kate usa uma joia especial feita com ouro galês, representando o amor do casal. Essa aliança foi confeccionada especialmente para o casamento deles e foi presenteada a Kate no dia da cerimônia. O ouro galês usado na confecção da aliança foi retirado de uma joia que a princesa recebeu da Rainha Elizabeth II após o noivado. No dia do casamento, a responsabilidade de cuidar da aliança de Kate ficou nas mãos do príncipe Harry, que foi o padrinho de William no grande dia e conduziu o anel até o altar para que o irmão o apresentasse à esposa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.