Seu portal de fofoca

Revelado motivo que fez Britney Spears raspar a cabeça em 2007

Às vésperas do lançamento de seu livro de memórias, intitulado “The Woman In Me”, a cantora Britney Spears já está revisitando alguns momentos marcantes de sua carreira na mídia. Em uma entrevista à revista People, a Princesinha do Pop revelou o motivo por trás de sua decisão de raspar a cabeça em 2007.

Por que Britney Spears raspou a cabeça em 2007?

Britney, que sempre esteve sob os holofotes dos paparazzi desde muito nova, inclusive naquela época, não conseguiu mais suportar a constante perseguição. No mesmo período, ela enfrentou um divórcio público e complicado com o dançarino Kevin Federline, pai de seus dois filhos Jayden James e Sean.

Em um ato de rebeldia, ela optou por raspar o cabelo, o que posteriormente se tornou um símbolo desse período tumultuado de sua vida.

Eu fui muito observada enquanto crescia. Eu fui olhada de cima a baixo, tive pessoas me dizendo o que elas pensavam sobre meu corpo, desde que eu era uma adolescente. Raspar a cabeça e me comportar mal foram as minhas maneiras de reagir“, contou na entrevista a People.

Tutela de Britney Spears foi delegada ao pai dela em 2008

Logo após esse episódio, em decorrência de um surto emocional, Britney foi colocada sob uma tutela legal, que começou em 2008 e o privilégio de controle sobre sua vida pessoal e financeira, com seu pai, Jamie Spears, e um advogado assumindo essa autoridade.

A cantora afirmou que, durante esse período, sob o cuidado de seu pai, foi proibida de manter o novo visual. Essa tutela só foi encerrada no final de 2021.

Sob a tutela, eu fui levada a entender que aqueles dias haviam acabado. Eu teria que deixar meu cabelo crescer e voltar a ficar em forma. Eu tinha que ir para a cama cedo e tomar qualquer medicamento que eles me diziam para tomar“, revelou a cantora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.