Seu portal de fofoca

Revelado o motivo de Fabiana Justus não poder amamentar seu filho

Fabiana Justus, a filha do empresário Roberto Justus, não poderá amamentar o próprio por conta de um grave problema de saúde. Aconteceu que, aos 37 anos de idade, ela foi diagnosticada com um leucemia miledoide aguda – e precisou começar de imediato o tratamento.

Pelas redes sociais, Fabiana tem compartilhado seu dia-a-dia e como tem lidado com a doença, já que está em um momento delicado da vida. No domingo (28), a filha de Roberto Justus contou que teve quatro crises de choro no mesmo dia.

“Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e lutar. Por mais difícil que pareça. Por mais duro que seja. Por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos 4 crises de choro só hoje… porque não, não é fácil. Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo”, declarou.

Fabiana Justus não pode amamentar o filho

Por conta do tratamento contra a leucemia, Fabiana precisou desmamar o próprio filho, Luigi, que está com quatro meses de vida. “Foram 5 meses de amamentação excluisva… 5 meses do nosso momentinho mais delicioso juntos! Mas sei também do privilégio que eu tive de poder amamentar meu bebê… sou grata por isso”, disse ao falar publicamente sobre a leucemia.

“Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento. Enxergar a vida lá na frente. Me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha cura. E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez”, continuou, agradecendo ainda pelas mensagens que tem recebido de apoio desde que revelou seu diagnóstico.

Nos comentários, a cantora Preta Gil – que se curou recentemente de um câncer de intestino, prestou seu apoio. “Bora bora! É isso! Vamos lutar e vencer”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.