Seu portal de fofoca

Revelado procedimento estético realizado por Simaria que ela guardava em segredo

A cantora Simaria Mendes usou as redes sociais na última terça-feira (23) para matar a curiosidade do público. Por mais de um ano, a artista manteve o segredo sobre um procedimento estético que se submeteu no passado.

“Bom, gente, eu tinha um segredo para contar para vocês”, declarou a irmã de Simone Mendes, via Stories do Instagram. “Em 2021/ 2022 eu fiz uma lipo. Tá aqui o resultado. Eu amei”.

Vale lembrar que já há algum tempo as pessoas que acompanham Simaria haviam especulado sobre uma possível cirurgia de lipoaspiração. Também em seu perfil, a cantora chegou a atiçar os fãs: “Será que fiz uma lipo?”. Há alguns dias, inclusive, a artista publicou o chamado Dia da Beleza, em que passou por tratamentos para diminuir a flacidez, celulite das pernas e abdômen, além da retirada de manchas e estímulo da produção de colágeno no rosto e colo.

Simaria anuncia novidades para 2024

Simaria comemorou a chegada do ano novo ao lado da família: o filho Pawel, de 9 anos, e Giovanna, de 10. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora falou que 2024 será “cheio de novidades para os seus fãs”.

Vale lembrar que Simone e Simaria anunciaram a separação devido alguns problemas internos, além de Simaria desejar cuidar mais da própria saúde. Os fãs das Coleguinhas, por sua vez, lamentaram a decisão. “Então acho lindo voltar para a rua e ver todo mundo com esse amor por mim, essa coisa de me pedir, pelo amor de Deus, para eu voltar logo. De querer saber que dia que vou lançar minha música. Eles falam: ‘pelo amor de Deus, a gente está desesperado para escutar você”, contou em entrevista.

A cantora ainda afirmou que o que a deixa em pé é o amor dos fãs. “Eu acho que é por isso que ainda estou de pé, por causa da minha fé, desse legado que eu sei que eu posso deixar e porque eu sei que a música tem o poder de invadir a alma de todas as pessoas”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.