Seu portal de fofoca

Rihanna prepara retorno aos palcos em 2024 e lançamento de dois álbuns, diz site

Rihanna se afastou da música oficialmente em 2016, quando lançou seu último álbum de estúdio, ANTI. Desde então, a cantora investiu na carreira de empresária – onde administra sua marca de cosméticos e roupas íntimas, além de fazer pequenas aparições públicas e parcerias musicais.

Enquanto isso, os fãs aguardam pacientemente o dia em que Rihanna voltará com um novo álbum – o tão esperado ‘R9‘, algo em que ela já foi questionada várias vezes durante entrevistas e coletivas.

Agora, ao que tudo indica, Rihanna poderá retornar aos palcos em 2024. Além disso, a cantora também pode lançar seu novo disco. As informações são do jornal britânico The Mirror, que detalham os bastidores do comeback da artista.

Rihanna vai voltar aos palcos em 2024?

De acordo com a publicação, Rihanna assinou com a Live Nation, empresa produtora de shows, para que possa iniciar uma nova fase de sua carreira musical. O contrato, por sua vez, foi feito em um acordo milionário equivalente a R$ 195,8 milhões, para que ela possa realizar shows entre 2024 e 2025.

A outra novidade é que dois novos álbuns seriam lançados nesse tempo. A publicação descreve que os trâmites de Rihanna para o seu retorno estão sendo feitos “discretamente“. “Sua equipe criativa está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, montando tudo enquanto ela cria sua família. Ela apertará o play no show ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho e tiver material para dois álbuns, para lançar quando voltar”, declarou uma fonte ao The Mirror.

A última turnê de Rihanna aconteceu em 2016, quando a cantora se apresentou com o ANTI. Já sua mais recente performance aconteceu no intervalo do Super Bowl, em fevereiro deste ano. Na ocasião, os fãs também descobriram a segunda gravidez da famosa, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky. Os dois já são pais do pequeno RZA, nascido em maio de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.