Seu portal de fofoca

Rodriguinho desafinado? Web resgata meme do cantor no ‘Encontro’; veja VÍDEO

Rodriguinho está atualmente confinado no Big Brother Brasil 24, da Globo, e tem causado polêmica por conta das suas falas com outros brothers. Antes disso, o artista chegou a virar meme entre os internautas por conta de uma apresentação no ‘Encontro’, também da Globo.

Com o anúncio do brother no reality show global, internautas recuperaram o vídeo em que Rodriguinho está cantando desafinado na atração. O episódio aconteceu em julho de 2021. “Que desgraça o Rodriguinho cantando ao vivo”, disparou uma pessoa sobre o ocorrido. “Por que não fica só de produtor? Ele é ótimo! Mas cantar não dá mais não”, reclamou outra pessoa.

Esse, inclusive, não foi o único episódio em que Rodriguinho surgiu desafinado. Em outra participação no Encontro e também durante algumas lives, o cantor teve problemas com a própria voz.

Rodriguinho se explica após desafinar

Durante participação no podcast Bulldog Show, de Tuka Carvalho, Rodriguinho relembrou as críticas que recebeu e explicou o que houve com a sua voz. “Dentro da minha carreira eu exerço quase todas as funções que um artista pode exercer, produzo meu disco, componho minha música, canto, dirijo tudo o que está acontecendo, e a coisa que menos gosto de fazer é cantar. Sempre foi o que menos investi dentro de tudo o que eu faço e teve uma época que eu fiquei malzaço. Não era nem fisiológico, eu não tinha nada (físico), era mental mesmo. Só teve uma época que eu tive uma paresia, que eles falam que adormece a prega vocal”, detalhou.

“Já faz um tempo que ninguém fala mais nada sobre isso, até porque voltou legal, a voz voltou, consegui gravar as coisas, consegui fazer de novo, mas eu cuidei, tive que cuidar”, defende. “Recebi muitos elogios e muitas críticas também, o que é normal. Sendo bom ou ruim, teremos elogios e críticas”, contou ainda, afirmando que teve que tirar uma de suas lives do ar por não ter gostado da sua voz. “Também não gostei. Acho que não cantei bem”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.