Seu portal de fofoca

Rodriguinho impressiona brothers ao revelar que faz terapia por gritar com esposa

O cantor Rodriguinho faz parte do grupo Camarote do Big Brother Brasil 24 e, no reality show, fez uma revelação chocante sobre seu relacionamento com a atual esposa, Bruna Amaral. Na quarta-feira (24), durante conversa com os brothers, o artista declarou que começou a fazer terapia por gritar com a companheira.

“Comecei a fazer terapia por causa disso. Eu te contei… Negócio da Bruna, né? Eu era maluco, ficava louco. Saía xingando, brigando, sem motivo“, descreveu. Na conversa, Rodriguinho afirma que gritar com a esposa fazia ela “sair do eixo”. “Comecei a fazer ela sair do eixo, eu saía do eixo. Começou a ficar uma coisa chata. Isso não faz parte nem do Rodrigo antigo, ter que ir para as vias de fato com alguém, mas não é legal alguém ficar gritando com você”.

A conversa aconteceu com a participante Giovanna Pitel no Quarto Líder, onde os dois haviam falado sobre os gritos do participante Davi na casa. “O jeito que ele grita é muito agressivo. Não dá para aceitar”, opinou. “Ele vai para cima da pessoa”.

Rodriguinho já foi acusado de agressão

No passado, Rodriguinho foi acusado de agredir sua ex-mulher, Nanah Damasceno. O caso aconteceu em 2021, e contou com um vídeo da mulher relatando a violência do artista.

“Cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes”, disparou.

Em nota, Rodriguinho afirmou que se exaltou na ocasião. “Perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas à Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz. Inclusive, durante quase 1 ano e meio venho lutando para restaurar nossa família”. Na época, o cantor tentava reatar o relacionamento com Nanah.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.