Seu portal de fofoca

Saiba como foi a lavação de roupa suja de ‘A Fazenda 15’

A Fazenda 15 promoveu, na última segunda-feira (18), a dinâmica de lavação de roupa suja – que contou não só com o Top 6 do programa, como todos os eliminados desta temporada.

O momento, é claro, causou o maior climão entre os competidores, e gerou algumas discussões e xingamentos. O Top 6, inclusive, foi pego de surpresa ao descer para o deck – já que achava que aconteceria a abertura da última roça da temporada.

Após a série de discussões, os confinados retornaram para a sede e parece que o climão os acompanhou até lá. Jaquelline Grohalski e Márcia Fu, do chamado grupo Pôr do Sol, se estranharam. “Se você está tão nervosa assim, é porque está devendo”, disse a ex-BBB, enquanto a ex-atleta disparou: “Vai ser bem feito sua cara ir no chão do jeito que foi uma vez”.

Saiba o que rolou na lavação de roupa suja da Fazenda

Era de se esperar que Rachel Sheherazade e Jenny Miranda batessem boca durante a edição especial. Vale lembrar que a jornalista foi expulsa do programa após colocar a mão no rosto da outra participante, durante uma discussão acalorada. O tema da expulsão foi resgatado, e Jenny se comparou à rival. “Não consigo falar tão bonito quanto ela e meu jeito sempre foi explosivo. Como deu para ver, todo mundo gritou e se enfrentou cara a cara e não teve problema. Pelo vídeo que vi, ela se assustou. Se foi maldade, é do coração dela”, acusou.

Já Sheherazade xingou a ex-peoa. “Você é uma pessoa agressiva e foi agressiva com várias pessoas da casa. Você é uma pessoa mentirosa, tentou agredir a Kally e não conseguiu expulsão; tentou levantar falso testemunho contra Black e não conseguiu expulsão. Aí você veio para mim”, rebateu. “Me encurralou no canto da oficina e aproveitou que eu estava sozinha com você. Gritou e avançou em minha direção! O que fiz não foi te agredir, foi me defender de uma possível agressão sua!”.

Em outro momento, outros dois rivais também se desentenderam: Lucas e Cariúcha. A cantora disparou contra o ex de Jojo Todynho, afirmando que ele está enganando a atual namorada, Jaquelline, que ainda está no confinamento. “Não sei nem o que ele tá fazendo aqui, porque ele tocou o sino. Se tocou o sino, não gosta da convivência, não tinha nem que estar aqui”, começou. “Você cresceu por causa do meu palco. Não vou te dar palco. Quero ver até quando você vai enganar a Jaquelline com teu joguinho lá fora”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.