Seu portal de fofoca

Saiba como foi formado o Paredão quíntuplo do BBB 24

O Big Brother Brasil 24 segue em modo acelerado com as suas dinâmicas. Com isso, o reality show da Globo já está com um novo Paredão formado.

Tudo começou na noite do domingo (21), quando os participantes foram anunciados do resultado do Paredão triplo que estava em andamento. Na ocasião, Giovanna Pitel, Nizam e Raquele se enfrentavam na berlinda.

O público votou e Nizam foi o novo eliminado desde Paredão. O brother recebeu pouco mais de 17% da preferência em uma votação para ficar. Desta forma, ele é o quarto eliminado nesta temporada.

Modo acelerado BBB 24

Para além da eliminação, o BBB 24 também promoveu uma nova Prova do Líder – que exigiu sorte e habilidade dos participantes. Dividida em três fases, a primeira consistiu em uma corrida de bolinhas, sendo cada uma delas a representação de um brother. Os oito primeiros que chegassem estariam na segunda fase.

Em sequência, os brothers precisavam arremessar três almofadas em um circuito para acumular pontos. O três que pontuassem melhor seguiriam para a final. E, por fim, os finalistas precisavam montar um quebra cabeça em tempo recorde.

Com Davi, Raquele e Rodriguinho mantendo os melhores resultados, o cantor se saiu melhor e garantiu a liderança da semana. Com isso, ele ficou imune para a formação do Paredão que aconteceu logo em seguida.

BBB 24 tem Paredão quíntuplo

Como novidade desta semana, o BBB 24 promoveu a formação de um Paredão quíntuplo – ainda com voto para ficar. Ficou assim:

  • Indicado do líder – Alane;
  • Mais votado da casa – Vinicius Rodrigues;
  • Contragolpe do emparedado do líder – Giovanna Pitel;
  • Contragolpe do mais votado da casa – Marcus Vinicius;
  • Contragolpe dois contragolpeados – Luigi.

Desta forma, cinco pessoas estão na berlinda e disputam o voto para ficar do público. A votação está aberta no site do Gshow, e a eliminação acontece na terça-feira (23).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.