Seu portal de fofoca

Saiba como foi o encontro de Milton Nascimento com Paul McCartney

O lendário Milton Nascimento, aos 81 anos, viveu um momento que o transportou de volta à sua infância ao se encontrar com ninguém menos que Paul McCartney, também com 81 anos, em Belo Horizonte no último domingo.

Augusto Nascimento, empresário e filho do carinhosamente apelidado “Bituca”, compartilhou a experiência única em uma entrevista exclusiva à Splash. Ele revelou que seu pai ficou maravilhado com a simpatia, receptividade e brincadeiras de Paul McCartney. “Meu pai saiu muito feliz, com um sorriso no rosto”, afirmou Augusto.

Durante o encontro, Nascimento e McCartney trocaram impressões sobre a música “Para Lennon e McCartney” e presentearam um ao outro. “A gente levou para ele um disco, o ‘Milton 70’, no qual tem [a música] ‘Para Lennon e McCartney’. Nós falamos um pouco dessa música. Paul deu umas camisetas para o meu pai”, compartilhou o empresário.

O momento foi carregado de emoção e perdurou por aproximadamente cinco minutos. Augusto Nascimento expressou a comoção compartilhada com seu pai: “Vivi um momento em que eu estava exatamente na mesma página que meu pai. Estava muito emocionado, e ele estava exatamente igual a mim.”

O filho de Milton destacou que, surpreendentemente, seu pai assumiu o papel de fã durante o encontro. “Sempre vejo meu pai na posição de ídolo. Nunca na posição de fã. E ele tem esse lugar com o Paul, de ser fã dos Beatles, do trabalho do Paul e de admirar muito.”

Quanto aos rumores de um possível dueto entre Milton Nascimento e Paul McCartney, Augusto esclareceu: “Isso foi pura insanidade de alguém na internet que jogou essa possibilidade sendo uma verdade, mas nunca teve nenhum assunto. Foi engraçado o movimento de todo mundo. ‘Será que vai? Será que não vai?’ Quando chegamos no estádio, entrando com meu pai para assistir [o show], e todo mundo gritava o que ele ia cantar. Foi engraçado isso.” Resta-nos celebrar o encontro icônico entre dois gigantes da música que transcende gerações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.