Seu portal de fofoca

Saiba como foi o reencontro de Dedé Santana com Renato Aragão

Dedé Santana emocionou os internautas ao publicar um registro do seu reencontro com Renato Aragão, o Didi, na última quarta-feira (13). Apesar dos dois terem trabalhado juntos no grupo Os Trapalhões, ambos os humoristas mantém pouco contato atualmente.

Na publicação, Dedé aproveitou para se declarar ao amigo. “Gente, que maravilha! Eu não sou Roberto Carlos mas, grandes emoções! Olha com quem estou aqui. Eu abandono muito ele, mas de vez em quando eu venho aqui”, disse. Didi, por sua vez, comentou no post: “Adorei de te ver, meu querido amigo”.

Ainda na declaração, o ator falou sobre a importância de ter trabalhado ao lado de Renato Aragão na TV Globo. A série Os Trapalhões foi ao ar até 1995 na emissora, e contava também com Mussum, Didico, Sargento Pince, entre outros. “Renato Aragão! Eu tenho a felicidade de conhecer e tive a felicidade de trabalhar ao lado desse cara. Isso não é para qualquer um. Eu amo esse cara!”, declarou ainda.

Dedé fala sobre o legado de ‘Os Trapalhões’

Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Dedé Santana fez um balanço sobre a sua trajetória na TV. Nos últimos tempos, o ator tem se dedicado ao teatro, e sofreu com a paralisação dos eventos durante a pandemia de covid-19. Também na conversa, o humorista falou sobre os bastidores de Os Trapalhões.

“O Renato [Aragão, o Didi] sempre foi a cabeça pensante do negócio. Eu era um trabalhador braçal: eu fazia as piadas, falava pra nos jogarmos no chão, pra fazer isso, e aquilo. Era um palhaço de circo. Eu me orgulho de ter levado o humor circense pra televisão, porque eu passei isso pros outros três”, relembrou.

Sobre a relação com Didi, Dedé afirma que os dois ainda mantém contato desde a época do programa. “A convivência era muito boa. Eu recebi um telefonema agora do Renato Aragão, muito emocionado, me dando os parabéns, pedindo pra eu ter força, continuar lutando, me dando parabéns pela minha força aos 85 ano”, contou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.