Seu portal de fofoca

Saiba de André Gonçalves e Danielle Winits voltaram após reencontro em ‘A Fazenda’

André Gonçalves foi um dos finalistas de A Fazenda 15, reality show da RecordTV. O ator foi para a final com mais outros três peões: Márcia, Jaquelline e WL, e disputou pelo voto do público para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

A grande final aconteceu na noite da quinta-feira (21), e gerou fortes emoções em André Gonçalves. Isso porque o ator recebeu a visita surpresa de ninguém menos que sua ex-companheira: a atriz Danielle Winits.

Foi logo no início do programa que os finalistas da Fazenda receberam seus familiares no palco do programa. André, por sua vez, viu o filho, Pedro, e a ex. O momento, inclusive, foi marcado por um beijo entre os dois, ao vivo.

André Gonçalves e Danielle Winits voltaram?

Com o beijo, fãs do ex-casal especularam nas redes sociais que os dois poderiam se reconciliar. A separação foi anunciada em agosto deste ano – pouco tempo antes de André ingressar no confinamento da Fazenda – após oito anos juntos.

Desde a entrada do artista na Fazenda, Dani Winits chegou a falar do ex algumas vezes, mostrando que os dois mantém uma boa relação. “A nossa separação foi uma coisa que a gente já vinha pensando. Estávamos mais separados, por conta desse ano que eu passei, do meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido”, disse a loira, em entrevista ao O Programa de Todos os Programas.

Já no confinamento, André chegou a receber alguns recados da atriz, e foi questionado sobre seu status de relacionamento por outros participantes. Em uma conversa, Shay mencionou “ex-mulher” para falar de Winits, ao passo que Gonçalves questionou: “Ex?”. “Isso que eu ia falar” Agora não é mais ex, pelo jeito”, devolveu o colega de confinamento. Até o momento, porém, nenhum dos dois se pronunciou sobre uma possível reconciliação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.