Seu portal de fofoca

Saiba quais são as primeiras atrações confirmadas no Rock in Rio 2024

O Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país, anunciou as primeiras atrações confirmadas para a edição de 2024. A novidade veio a público na última segunda-feira (13), por meio das redes sociais do evento.

Vale lembrar que, no ano que vem, o Rock in Rio comemora 40 anos de festival – e promete trazer nomes internacionais de peso para a line-up. O evento ocorre na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Agora, o Rock in Rio tem como primeiras atrações confirmadas: Ed Sheeran, Ludmilla, Ne-Yo e Joss Stone. Os shows acontecem nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024.

Saiba tudo sobre o Rock in Rio 2024

Apesar de ter revelado algumas atrações, a produção do Rock in Rio não contou em quais dias cada um se apresenta. Ganhador de quatro prêmios Grammy, Ed Sheeran já se apresentou no Brasil nos anos de 2015, 2017 e 2019. Já Ne-Yo e Joss Stone pisaram há pouco tempo em solo brasileiro. É que ambos os cantores se apresentaram no The Town 2023, dos mesmos criadores do Rock in Rio, assim como Ludmilla.

Enquanto isso, o público aguarda o início das vendas do chamado Rock in Rio Card, ingresso que pode ser adquirido antes do anúncio oficial das datas, para que o comprador escolha posteriormente qual dia irá utilizá-lo. Esse tipo de ticket começa a ser vendido a partir do dia 7 de dezembro, às 19h, horário de Brasília. Membros do Rock in Rio Club, clube de benefícios do festival, terão acesso a esse tipo de ingresso antes, no di 30 de novembro.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, os preços são de R$ 755 para a inteira e R$ 377,50 a meia entrada. Não será cobrada a taxa de serviço e a compra pode ser feita via PIX ou cartão de crédito, com parcelamento de até 6 vezes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.