Seu portal de fofoca

Saiba quais são os ex-BBBs que produzem conteúdo +18 na internet

Tem caído no gosto de famosos e influenciadores a produção de conteúdo adulto na internet. Entre as plataformas mais conhecidas estão o OnlyFans e Privacy – que reúnem um verdadeiro catálogo de vídeos e fotos, explícitos ou não, de personalidades conhecidas.

Na prática, funciona assim: a personalidade fornece o conteúdo que desejar para a plataforma e, quem quiser conferir, deve pagar uma assinatura no site, que geralmente custa em dólar. O valor, por sua vez, é repassado para o produtor de conteúdo. Assim, quanto mais assinaturas e popularidades, mais dinheiro.

Com a visibilidade do Big Brother Brasil, da Globo, muitos até então anônimos aproveitaram o sucesso para tentar essa renda extra – que tem deixado diversas beldades ao redor do mundo milionárias. A seguir, conheça alguns ex-BBBs que produzem conteúdo adulto para as plataformas.

Ex-BBBs que fazem conteúdo +18

Key Alves, conhecida por ter participado do Big Brother Brasil 23, já era conhecida por ter conteudo no OnyFans. A atleta detinha do título de jogadora de vôlei mais seguida do mundo e usou da visibilidade do programa para atrair mais assinantes. Em entrevista, ela afirma ter faturado R$ 100 mil por mês.

“Na minha cabeça de empresária e capricorniana, decidi ganhar dinheiro. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil. Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei”, contou para o Universa, do UOL.

Lumena Aleluia, do BBB 21, está na plataforma Privacy desde 2022 e cobra R$ 79,90 por mensalidade. Para o Gshow, a psicóloga falou sobre a sua nova jornada. “Estou uma peituda metida. Peituda autorizada. [Após o silicone] nasceu uma outra Lumena, uma outra persona, uma liberdade. Estou em uma jornada de peladona, bem nua, bem pouca roupa, bem transparente”, garantiu.

“Nos primeiros dias foi um boom. Acho que batermos 100k muito rápido. Já nas primeiras fotos, a gente conseguiu bater uma grana máxima. Eu pensei que ninguém ia assinar, mas a gente conseguiu tirar uma graninha legal. Gostei”, disse ainda. Entre outros ex-BBBs que produzem conteúdo para plataformas estão: Maria e Luciano, do BBB 22, e Wagner Santiago, do BBB 18.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.