Seu portal de fofoca

Saiba qual é a novela favorita de Cauã Reymond, segundo o próprio ator

Cauã Reymond comemora seus 20 anos de carreira e revela, em entrevista ao Gshow, qual é a sua novela favorita. Um dos rostos mais conhecidos da TV, o galã de 43 anos já estrelou diversos sucessos na Globo.

Atualmente, o artista vive o personagem Caio La Selva, um dos protagonistas da novela Terra e Paixão, das 21h, de Walcyr Carrasco. Na entrevista, Cauã Reymond ainda revela um conselho que daria para si mesmo no passado: “Siga focado, pois essa profissão vai te dar muitas alegrias, vai te ajudar a realizar alguns sonhos e vai te fazer muito feliz“.

Presente em sucessos como Da Cor do Pecado, Belíssima, A Favorita, Avenida Brasil e Um Lugar Sol, Cauã Reymond revela que é um “noveleiro que ama séries”, e expõe sua favorita. “Renascer. Foi a primeira novela que assisti inteira e fiquei completamente fascinado com aquelas paisagens e aqueles personagens do universo do Benedito Ruy Barbosa. Eu acho que eu tinha uns 12, 13 anos e não perdia um capítulo!”, descreve.

Cauã Reymond faz autocrítica

Ao todo, já são 21 anos de carreira, onde Cauã Reymond revela que já foi mais exigente e crítico consigo mesmo. “A maturidade me trouxe segurança, generosidade comigo mesmo. Mas ainda não vejo minhas cenas. Às vezes, vejo no video assist, equipamento que fica no set onde a gente pode ver assim que grava; mas é muito raro que eu assista à cena pronta, editada”, confessa.

Pouca gente sabe, mas Reymond quase se tornou psicólogo – algo o qual ele não pretende retomar. “Sou muito feliz no audiovisual – seja atuando ou produzindo. A psicologia me ajuda, claro. Já cheguei a levar meus personagens pra minha análise. Eu fazia a sessão como se fosse o personagem. A psicologia sempre me ajudou muito na vida, continua ajudando, e não é diferente profissionalmente”, conclui.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.