Seu portal de fofoca

Saiba qual é a simpatia feita por Taís Araújo para o Ano Novo

A atriz Taís Araújo é mais uma das celebridades que é adepta a simpatias e tradições neste clima de fim de ano. A esposa de Lázaro Ramos nega ser uma pessoa supersticiosa, mas admite ter um segredo que pratica anualmente.

Foi durante a coletiva de imprensa do filme Ritmo de Natal, da Globo, que Taís Araújo confessou que tem um ritual para a sua virada de ano. “Coloco dinheiro embaixo do pé direito. Já ouviram falar dessa? Não!?”, questionou.

Foi então que a beldade explicou aos demais, para que cada um possa reproduzir em casa. “Você passa o ano novo com uma nota de dois reais ou uma de vinte reais embaixo do pé direito”, repassou. “Normalmente, eu enrolo em uma fita que é pra não sair. Depois, é só colocar na carteira e gastar”. Sobre o valor escolhido, Taís Araújo opina que coloca a de vinte reais sobre os pés, mas relembrou que até a nota de duzentos é útil.

Taís Araújo estrela novo filme ‘Ritmo de Natal’

Taís Araújo estrelou recentemente o novo filme da Globoplay, Ritmo de Natal, que foi exibido na programação da Globo dias antes da data comemorativa. O longa conta com Clara Moneke e Isacque Lopes no papel principal. A trama mostra o relacionamento entre os dois personagens principais, Mileny e Dante que são, respectivamente, uma cantora de funk e um violinista clássico. Essa diferença de ritmos musicais se torna mais evidente à medida que o romance avança.

Tudo começa quando Miley se prepara para passar o Natal ao lado do amado, quando é surpreendida pela família retornando para casa após não conseguir viajar. Para completar, ela aproveita para convidar Inês, vivida por Taís Araújo, para se juntar ao momento natalino.

A personagem de Taís, mãe de Dante, é uma pianista clássica consagrada e, de cara, renega o ritmo cantado por Mileny, que veio também de sua família, oraya (Vilma Melo) e MC Barbatana (Paulo Tiefenthaler). A partir daí, o filme se desenrola em como as duas famílias interagem e se entendem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.