Seu portal de fofoca

Saiba qual foi o resultado do teste de DNA de Vitão com filha de Suelen Gervásio

O cantor Vitão, de 24 anos, utilizou suas redes sociais para comunicar aos seus seguidores o resultado do exame de DNA da recém-nascida Nina, filha de Suelen Gervásio, de 27 anos. O cantor informou que realizou um teste de DNA na semana passada e obteve o resultado negativo no dia 26 de outubro. Isso mesmo! Vitão não é o pai.

Em sua conta do Instagram, ex-namorado de Luísa Sonza compartilhou um vídeo no qual anunciou a notícia e fez um apelo em relação à criança e à mãe dela.

“Peço, de uma vez por todas, compaixão e cuidado com as famílias envolvidas. Espero que esta revelação possa esclarecer tudo e encerrar meu envolvimento nesta situação. Agradeço”, escreveu na legenda do vídeo.

Ela pediu, ainda, que parassem de citá-lo em notícias sobre a criança. “Não sou o pai desta criança, portanto, peço que parem de associar meu nome a ela, pois isso resultou em uma exposição excessiva, desde antes de seu nascimento. Por favor, busquem informações confiáveis antes de divulgar qualquer coisa.”

Vitão ressaltou o pedido de compaixão pela menina e sua mãe. “Peço compaixão e amor para esta família que está se formando, para esta criança e para esta mãe, e evitem disseminar ódio contra ela”, disse o artista no vídeo. Por fim, ele expressou gratidão pelo apoio de seus fãs.

Quem é o pai da filha de Suelen?

Durante toda a sua gestação, Suelen afirmou que a menina era fruto de seu curto relacionamento com Vitão. Segundo informações, na mesma época ela também se envolveu com o produtor musical Matuto. Ainda não há informações sobre o teste de DNA do produtor musical.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.