Seu portal de fofoca

Saiba quanto custa o presente de Cristiano Ronaldo para Luan Santana

Luan Santana realizou um show particular para ninguém menos que o jogador Cristiano Ronaldo. O evento aconteceu em Portugal, no réveillon, onde não só comemorou a virada de ano como também o aniversário da mãe do atleta, que é fã do cantor brasileiro.

Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo, completou 69 anos de idade e, de presente, recebeu um carro da marca Porsche e o show do seu ídolo.

Após a apresentação, Luan Santana compartilhou com seus seguidores em suas redes sociais o presente inusitado que recebeu do astro do time árabe Al Nassr. “Que momento! Das mãos do homem”, declarou a voz de Meteoro.

Saiba valor do presente de CR7 para Luan Santana

Cristiano Ronaldo deu um relógio da marca Rolex para Luan Santana, avaliado em R$ 432 mil. “Que honra começar 2024 ao lado desta família tão especial. Valeu pelo convite, Ronaldo”, declarou o artista, em uma outra publicação.

A comemoração de réveillon da família de Cristiano Ronaldo aconteceu na Ilha da Madeira, cidade natal do atleta. Em entrevista ao Flow Podcast, ainda em 2021, Luan Santana conta como conheceu o famoso jogador.

Foi por meio de um colega de time de CR7, Douglas Costa -que é brasileiro – que Luan Santana pode se apresentar ao atacante. Na época, tanto Douglas quanto Cristiano jogavam na Juventus, da Itálida. “A gente foi num jogo da Juventus x Atlético de Madrid a convite do Douglas Costa. Ele conseguiu esse jogo para a gente ver. Ficamos em um hotel em Turim (Itália), mas não tínhamos pretensão de encontrar o Cristiano”, relembrou.

Luan Santana reforça que não tinha intenção de conhecer Cristiano. “Vamos chegar com calma, como quem não quer nada. Não vamos falar nada com o Douglas ainda”, conta. Ao fim da partida, o artista foi para a área dos jogadores e teve seu primeiro contato com o ídolo. “O Douglas falou: ‘Cristiano, tira uma foto com os meninos aqui?’ Aí ele: ‘Lógico’. Eu falei: ‘Ele deve me conhecer. Já postou stories ouvindo música minha’. Me preparei, ele olhou para mim, desviou o olho, tirou a foto e foi embora. Ele não me conheceu, não lembrou de mim“, confessou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.