Seu portal de fofoca

Saiba quanto custou a cirurgia plástica de Rico Melquiades

Rico Melquiades matou a curiosidade do público ao revelar como está o seu rosto após as cirurgias plásticas que se submeteu. O influenciador mostrou o resultado durante o programa Domingo Espetacular, da RecordTV, no último domingo (29).

Na atração, o ganhador de A Fazenda 13 justificou que o rosto ainda está inchado e que, ao todo, a cicatrização completa irá durar um ano. Contudo, ele garante que está “feliz e contente” com o resultado. “Meu olhar era triste”, relembra.

O influenciador se submeteu a procedimentos na boca, nariz e olhos, afinando também o rosto como um todo. Contudo, logo após as cirurgias, Rico recebeu duras críticas durante seu processo de recuperação.

Rico Melquiades revela quanto gastou em cirurgia

No Domingo Espetacular, Rico Melquiades revelou que gastou mais de R$ 50 mil nas cirurgias plásticas. O influenciador argumenta que se submeteu aos procedimentos após ser chamado de feio e sofrer vários ataques de ódio os internautas. “Finalmente veio aí! Depois de passar anos sendo chamada de feia na internet, me rendi às cirurgias plásticas na face. Mostro agora o resultado para vocêes. Agradeço a Deus, ao cirurgião e a vocês por me apoiarem”, declarou na época.

Contudo, nem tudo é flores e Melquiades continuou sofrendo com os ataques maldosos após as mudanças físicas. Em um desabafo, o ex-Fazenda contou que desenvolveu um vício em remédios para que conseguisse dormir e, assim, se afastar da internet.

“Não sei se vocês sabem, mas quando a gente faz uma cirurgia plástica, tem todo um processo… Eu estava inchado, roxo, tomando muitos remédios. Quando eu fiz a minha cirurgia, eu fui fazendo fotos para ver como estava a evolução e confesso que eu fiquei muito chocado“, relembra.

“Foram tantos comentários maldosos, que eu estava precisando me dopar para dormir. E, para vocês terem noção, eu me viciei em um remédio para dormir. Eu estou viciado no Rivotril por conta de vocês. As pessoas não me ajudaram, só ficaram contra mim”, relembrou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.