Seu portal de fofoca

Saiba quem são os filhos da cantora Kelly Key e veja idade dos herdeiros

Kelly Key é uma cantora, apresentadora, compositora e empresária. Nos anos 2000, a artista fez sucesso com músicas de funk, como Cachorrinho, Baba e Anjo. Além disso na vida pessoal, a musa sempre chamou atenção – seja pelo relacionamento com o também cantor Latino ou pela semelhança com a filha mais velha, Suzanna.

Hoje, Kelly Key tem 40 anos de idade e, em suas redes sociais, compartilha os bastidores do seu dia-a-dia, que incluem uma intensa rotina de treinos, viagens e momentos com os herdeiros. Para os mais de 8,7 milhões de seguidores, a famosa chama atenção pela boa forma e parece não ter envelhecido quase nada.

Kelly Key é mãe de três filhos: Suzana Freitas, Artur e Jaime. A primogênita tem 23 anos de idade e é fruto do relacionamento da cantora com Latino. Já os dois meninos têm, respectivamente, 6 e 18 anos de idade, e são filhos do empresário Mico Freitas, com quem é casada até hoje.

Filhos de Kelly Key ficam longe da mãe

Atualmente, Kelly Key vive em Angola, na África. Os jovens mais velhos, porém, decidiram seguir por outros caminhos e foram para Portugal. “Deixar dois dos meus três amores em Portugal para focar em oportunidades de trabalho e crescimento pessoal foi uma escolha difícil, mas necessária“, disse, em publicação feita no Instagram.

“Meus filhos, cada um com seus desafios e alegrias, estão trilhando seus próprios caminhos. Eles estão estudando, crescendo e enfrentando a vida de forma corajosa”, continuou. “A separação é nossa nova rotina, e embora ela venha carregada de lágrimas e saudades, também traz consigo imensas oportunidades”.

Em Angola, Kelly Key vive com o marido, o empresário Mico Freitas, de 42 anos de idae. Ele é um empresário angolano e herdeiro do Grupo Cosal, empresa privada do continente africano, responsável por vendas e importações. Os dois estão juntos há 21 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.