Seu portal de fofoca

Saiba se Jade Picon voltará a atuar após críticas em ‘Travessia’

Jade Picon estreou como atriz na Rede Globo pouco tempo após sua participação no Big Brother Brasil. A escolha da emissora, inclusive, foi duramente criticada, já que a influenciadora viveu uma das protagonistas da trama em Travessia, novela de Gloria Perez.

O plano de ser atriz, contudo, era algo antigo para Jade – que reforça que estou e tem estudado cada vez mais para aprimorar suas habilidades. Apesar disso, a irmã de Leo Picon não ficou imune às críticas – o que influenciou no futuro da sua carreira.

Em entrevista à coluna de Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Jade Picon falou sobre seu futuro na atuação. “Estou em um momento em que eu acredito que são mais os meus ‘nãos’ do que os meus ‘sims’ que vão me levar para onde eu quero chegar. Vai ser uma escolha que eu vou ter que fazer com muito cuidado”, afirma.

Jade Picon relembra críticas em ‘Travessia’

Jade Picon afirma que “já esperava críticas” por conta do seu papel como Chiara em Travessia, e ressaltou que aquela era sua primeira vez “na frente de milhões de brasileiros”. “Foi algo que me chateou em muitos momentos, não era fácil de ler. Já fui dormir chorando. Mas foi uma experiência muito curiosa e muito valiosa”, pondera. A influenciadora ainda destaca que se sentiu, além de triste, com um sentimento ruim por precisar lidar com tudo aquilo, ao mesmo tempo em que estava “realizando um dos maiores sonhos” da vida.

Já em outra entrevista, dessa vez para a Harper’s Bazaar Brasil, a ex-BBB cita que quer continuar atuando e pretende levar isso para a vida. “Em relação ao meu papel na novela, as críticas construtivas eu trouxe muito pra mim e me ajudaram a evoluir no meu trabalho. Os comentários baseados em ódio, lidei como sempre lido, que é não engajar, não deixar que isso afete a minha vida”, defendeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.