Seu portal de fofoca

Saiba tudo o que rolou no show de Ivete Sangalo no Maracanã

Ivete Sangalo deu o pontapé inicial nas festividades em comemoração aos seus 30 anos de carreira em um show especial no Maracanã nesta noite. A apresentação, intitulada “Ivete 3.0”, contou com participações especiais de Ludmilla e Andreas Kisser, proporcionando uma experiência musical marcante para o público presente.

No repertório, Veveta revisitou canções desde os tempos da Banda Eva até seus maiores sucessos na carreira solo. Clássicos como “Festa”, “Sorte Grande”, “Na Base do Beijo” e “Quando a Chuva Passar” encantaram os fãs que lotaram o Maracanã para celebrar esse marco na carreira da artista.

O evento, que contou com a presença de diversos famosos, é apenas o início de uma turnê que terá mais 30 shows espalhados pelo Brasil, prometendo levar a energia contagiante de Ivete Sangalo a diferentes regiões do país.

A transmissão do show foi realizada pela Globo e pelo Multishow, a partir das 22h, com apresentação de Taís Araújo. Boninho, diretor de gênero de variedades da Globo, revelou detalhes da exibição: “A Globo vai transmitir em todos os nossos canais. Globo, Multishow e Globoplay. O show é muito incrível. Muito diferente de tudo o que vocês imaginam. Talvez seja o maior show que a gente já filmou no Maracanã.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.