Seu portal de fofoca

Saiba tudo sobre a última temporada do The Voice Brasil

O The Voice Brasil, reality show musical da Globo, chega a sua última temporada na emissora. O programa estreia no dia 28 de novembro, e conta com diversas novidades para o público.

Essa é a 12ª temporada do reality, que esteve ao ar durante 12 anos na grade da Rede Globo, promovendo talentos musicais de todas as idades – com o Kids e a versão +.

O programa será exibido todas as terças e quintas-feiras, após a novela das 21h, Terra e Paixão. A primeira fase, por sua vez, contará com as famosas audições às cegas – quando os jurados ficam de costas para os participantes, sendo conquistados apenas pela voz dos competidores.

Quem são os jurados da nova temporada do The Voice?

Nesta edição, o The Voice Brasil será apresentado por Fátima Bernardes e conta com o time de técnicos: IZA, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.

Vale lembrar que a apresentadora sofreu com um grave imprevisto antes das gravações. Isso porque Fátima Bernardes quebrou o pé, e descartou a possibilidade de não gravar a temporada final. “Queria muito participar desta última temporada, então nada que acontecesse, nem um problema no pé, iria me afastar desse momento”, garantiu, em entrevista ao Gshow.

“Sou uma pessoa acostumada com despedidas, né? Então já me despedi do Jornal Nacional, já me despedi do Encontro… Eu acho que a gente tem que aproveitar estes momentos para fazer viradas nas nossas vidas, para acreditar que vem algo de diferente, algo de bacana pela frente”, declarou ainda.

The Voice Brasil vai acabar?

As gravações da última temporada, inclusive, já foram feitas no último dia 6 de novembro, nos Estúdios Globo. Para conseguir vencer esta temporada, Iza chamou o amigo, o pagodeiro Mumuzinho, para ingressar no seu time.

Além das audições às cegas, o The Voice também terá novas fases: Btalhas, Tira-teima e as conhecidas apresentações ao vivo na final. A despedida do programa marca o fim da franquia na Globo, que não programou nenhuma das versões para o ano que vem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.