Seu portal de fofoca

Saiba tudo sobre o remake da novela ‘Renascer’, da Globo

A Rede Globo se prepara para lançar o remake novela Renascer, lançada originalmente em 1993. A produção ocupou a faixa das 21h e foi assinada por Benedito Ruy Barbosa, mesmo autor Pantanal. Na última semana, o folhetim ganhou o seu primeiro teaser, divulgado no intervalo da programação.

Dessa vez, Bruno Luperi, o neto de Benedito, está à frente da produção, assim como o remake da história de Juma Marruá. A previsão é que Renascer estreie no dia 22 de janeiro na Rede Globo.

Na trama, a história segue o personagem José Inocêncio, fazendeiro em Ilhéus, na Bahia, que perde a esposa no parto do filho mais novo. Com o luto, o protagonista nutre ódio pelo herdeiro, fazendo com que ele se case com Mariana, namorada de João Pedro que trocou o filho pelo pai.

Quem está no elenco de ‘Renascer’?

Humberto Carrão vive o protagonista jovem, ainda na primeira fase da novela. Já José Inocêncio adulto fica a cargo do ator Marcos Palmeira, na segunda fase. No teaser, divulgado pela Globo no intervalo de Terra e Paixão, mostra o momento em que o protagonista chega em Ilhéus, na Bahia, e encontra um Jequitibá. O homem finca o facão na planta e esbraveja a messa de que, enquanto estiver ali, não morrerá nem de “morte matada nem de morte morrida”.

Maria Santa, o grande amor de José Inocêncio, ficará a cargo de Duda Santos, enquanto o vilão, coronel Belarmino, será interpretado por Antonio Calloni. João Pedro, o filho rejeitado de José Inocêncio, será vivido por Juan Paiva, conhecido pela novela Um Lugar ao Sol. A família também é composta por José Augusto, o filho mais velho de José Inocêncio, que fica a cargo de Renan Monteiro. Enquanto a esposa do protagonista, Eliana, contará com Sophie Charlotte no papel. Enquanto Buba, o verdadeiro amor de José Venâncio, terá Gabriela Medeiros no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.