Seu portal de fofoca

Sandy posta fotos sensuais e Lucas Lima tem reação inusitada: “Polêmica”

Sandy causou entre os internautas ao publicar fotos sensuais em seu perfil. Foi na quarta-feira (20), que a cantora de 40 anos deixou até mesmo o ex-marido, o música Lucas Lima, surpreso.

Nos comentários, não faltaram elogios para os cliques de Sandy. Mas foi a reação de Lucas Lima que chamou atenção da web. “Tentando achar o comentário correto para evitar polêmicas e falhando miseravelmente”, escreveu o artista.

Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação em setembro deste ano, por meio de um comunicado nas redes sociais. Ao todo, eles passaram 24 anos juntos – sendo 15 de casamento. Atualmente, os dois dividem a criação do único filho, Theo, de 9 anos.

Sandy e Lucas mantém uma boa relação

Tem surpreendido os internautas e fãs do ex-casal a relação de amizade que Sandy e Lucas têm mantido. Os dois, inclusive, chegaram a dar uma entrevista ao Altas Horas, da Globo, dias após o anúncio do divórcio. No espaço, eles aproveitaram para desmentir qualquer rumor envolvendo os bastidores do relacionamento.

“Tudo o que saiu sobre a gente desde que postamos isso [anúncio do divórcio] — e que não foi dito por nós, da nossa boca — é absoluta e completamente mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para a nossa família”, declarou. “Não existem fontes próximas: isso é recurso barato para ‘eu posso inventar qualquer coisa’. Mesmo sabendo que não vamos ser atendidos, voltamos a pedir respeito e privacidade, por favor.”

O recado foi compartilhado por ambos os artistas, em novembro deste ano, para desmentir os boatos de uma possível reconciliação. A decisão do término, inclusive, teria acontecido há um tempo. “Estamos conversando há muito tempo. É uma decisão que tomamos há muito tempo. Precisamos organizar a nossa vida, organizar o Theo para trazer essa notícia. A gente entende que essa notícia tem que ser do mundo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca se separa”, disse Lucas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.