Seu portal de fofoca

Separação de importante dupla sertaneja tem detalhes revelados

Gian e Giovanni formaram uma dupla sertaneja de sucesso no início dos anos 90. A separação, contudo,chegou em 2014, quando os dois optaram por seguir caminhos separados – algo que não durou muito, já que quatro anos depois eles anunciaram o retorno.

Essa relação estilo ‘iô-iô’ porém, teve alguns motivos pessoais relacionados à dupla sertaneja. Acontece que, de acordo com o TV Foco, a separação de Gian e Giovanni se deu também por conta de agressões nos bastidores.

“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, disse Giovani sobre Gian. “Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar”.

O que aconteceu com Gian e Giovani?

Giovani afirma que poderia perdoar a dívida da sua dupla sertaneja caso os dois tivessem sentado para conversar. Por outro lado, Gian afirmou, para o portal Extra, que a briga foi consequência dos comportamentos do colega.

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um safanão”, descreveu Gian, afirmando que revidou, ao ponto que os dois foram separados pelo segurança. “Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”.

Para o retorno, as desavenças precisaram ser deixadas de lado, ao passo que Gian e Giovani já se preparam para a agenda de shows em 2024. “A gente quer seguir na mesma linha do que sempre foi feito. Em time que está ganhando, não se mexe, mas não é só isso, a gente defende a música sertaneja raiz e conservar o que a gente acha que é importante, que é ter um romance, ter letra, não só falar de coisas do dia a dia. A gente quer gravar música que tenha conteúdo, essa é a linha que queremos seguir”, declarou Giovani ao R7.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.