Seu portal de fofoca

Sérgio Malheiros ‘incendeia’ web após nova foto; veja antes e depois

O ator Sérgio Malheiros se tornou um dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter, ainda no domingo (21). O motivo foi uma foto publicada pelo artista em seu Instagram, que deu o que falar entre os internautas.

Na imagem, Malheiros surge de sunga, sem camisa, esbanjando boa forma. O corpo do ator, é claro, foi alvo de diversos elogios. “Jesus que homem”, diz o post no X que viralizou na rede social. “Sophia Abrahão que passa bem”, disse outro, citando a noiva do ator. “Né atoa que a Sophia que vivia trocando de namorado, conheceu esse divo e não largou nunca mais. Certa ela!“, falou mais um. “Passei mal com essa foto”, disparou outra pessoa.

A foto, inclusive, chamou atenção dos internautas também por um motivo inusitado: acontece que o ‘volume‘ na sunga de Sérgio Malheiros também gerou vários comentários de duplo sentido. “Conseguiu o porte de armas rápido mano”, brincou o humroista Yuri Marçal. “Quem diria que o pequeno Raí se tornaria essa Raizão”, disse outro seguidor. “Fiquei surdo com o volume”, ironizou outro internauta.

Antes e depois de Sérgio Malheiros

Em seu trabalho como ator, Sérgio Malheiros ficou marcado pelo personagem Raí, que interpretou na novela Da Cor do Pecado, de 2004, sendo o filho de Preta (Taís Araújo). Em entrevista à Quem, ele conta que não se incomoda de ser associado ao personagem infantil. “O Raí não amenizou os problemas com o preconceito, mas me deu o privilégio de poder falar e divulgar as minhas ideias. A representatividade negra vem transformando a televisão brasileira há muito tempo”, declarou.

Hoje, Sérgio Malheiros está com 30 anos de idade e continua atuando. Alguns dos seus trabalhos recentes são: o filme Perdida, de 2023, Um Natal Cheio de Graça, de 2022, e a série Impuros.

Antes e depois de Sergio Malheiros
Antes e depois do ator Sérgio Malheiros (Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.