Seu portal de fofoca

Simone Mendes tem recorde de público: 152 mil pessoas em show no Paraná

Simone Mendes está ‘estourada’ ao redor do Brasil. Prova disso foi o recorde de público acumulado no show da cantora que aconteceu na Praia de Caiobá, em Matinhos, no Paraná. Ao todo, a artista performou para 152 mil pessoas no último sábado (3).

Os dados são da Polícia Militar do Paraná, que fizeram uma estimativa da quantidade de público. Na ocasião, os fãs de Simone Mendes totalizaram um número quatro vezes maior do que a quantidade de moradores da cidade do Litoral do Paraná (39 mil).

Durante o show, Simone Mendes fez questão de agradecer. Essa, inclusive, é a primeira apresentação da cantora desde que se submeteu a uma cirurgia recentemente. “Foi muito amor envolvido. Eu pisei nesta terra e recebi uma enxurrada de amor, de carinho. Esse povo é maravilhoso. Eu estou muito feliz de sair daqui sabendo que veio recorde de público”, disse.

O que aconteceu com Simone Mendes?

Simone Mendes se submeteu a um procedimento no abdômen e nos seios para reparação de erros após o parto da sua última filha, Zaya. “Eu fiz a cirurgia anteontem. Eu havia gravado os vídeos anteriores para soltar hoje porque sou daquelas que prefiro mostrar depois que está tudo ok. Estou bem, estou ótima, graças a Deus. Estou aqui me recuperando dos reparos que fiz, das minhas plásticas”, contou.

Além disso, por conta de uma adenomiose, a cantora precisou realizar uma cirurgia de retirada do útero. “Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose”, contou em uma entrevista.

Adenomiose é uma doença benigna que acomete o útero, a qual possui sintomas semelhantes ao de endometriose e mioma, tais como: cólica menstrual, fluxo menstrual maior, sangramento anormal, dor na relação sexual, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.