Seu portal de fofoca

Simone Mendes toma atitude impressionante com relação a sua carreira: “Estou pronta”

A cantora Simone Mendes anunciou algumas novidades para a sua carreira. Acontece que, seguindo carreira solo, a irmã de Simaria se prepara para sua primeira turnê internacional, que acontece já em 2023.

Ao todo, serão quatro apresentações, onde ela irá cantar os maiores sucessos do seu repertório. O primeiro show acontece no dia 22 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. Além disso, Simone Mendes irá passar por Dublin, na Irlanda, Zurique, na Suíça, e Lisboa, em Portugal.

Além disso, Simone Mendes também irá lançar o projeto audiovisual Cantando Sua História, gravado em Fortaleza, capital do Ceará, em dezembro do ano passado. “Estou muito feliz com mais essa conquista em minha carreira. É muito gratificante poder levar um pouco da minha música, amor e alegria para os brasileiros que moram fora da nossa pátria amada. Conto com a presença de todos para fazermos uma grande festa”, anunciou.

Simone Mendes passa por cirurgia plástica

Outra novidade é retratada na vida pessoal da artista, que submeteu a uma cirurgia plástica aos 39 anos de idade. O procedimento aconteceu nesta semana, em Fortaleza, mas foi mantido em sigilo e só veio a público após a cantora deixar o hospital.

“Você deve estar se perguntando: por que Simone está com essa roupa? Eu estou hoje aqui com o meu médico, Jorge Cambraia, que cuida de mim há pelo menos uns 9, 10 anos. Hoje, a gente vai fazer algumas coisas”, iniciou Simone, via Stories do Instagram.

Simone Mendes realizou uma cirurgia plástica que consiste em um laser no abdômen, para combater a flacidez – além disso, ela também modificou o umbigo. O próprio profissional responsável pelo procedimento deu mais alguns detalhes: “Algumas coisas bem pontuais, uma cirurgia bem menor do que a que a gente fez da última vez, que a gente precisava fazer correções estruturais”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.