Seu portal de fofoca

Simpatias de Réveillon: famosos contam seus segredos para atrair sorte no Ano-Novo

Se você é da turma que curte umas simpatias de Ano-Novo ou está na busca por uma superstiçõezinha para garantir um 2024 maravilhoso, relaxa, você não está sozinho nessa! Até as celebridades são gente como a gente e já compartilharam quais simpatias foram “tiro e queda” e garantiram uma dose extra de sorte na passagem de ano.

Leia a matéria e saiba o que Tony Ramos, Anitta, Camila Queiroz, Carolina Dieckmann, Maju Coutinho e Marina Ruy Barbosa fizeram no Réveillon dos anos anteriores a seguir. 

De pular as 7 ondas à não usar calcinha: famosos contam seus segredos para atrair sorte no Réveillon

Tony Ramos 

O ator Tony Ramos tem 75 anos de idade

“O meu ritual é rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria à meia noite de mãos dadas com a família. Sempre faço”, lembrou o ator, que vive Antônio La Selva em “Terra e Paixão”, atual novela das 21h da Globo. 

Anitta

A cantora Anitta

A dona do hit “Envolver” atribuiu seu sucesso em 2017 a um ritual ousado e quase acidental na virada. Desde então, o assunto é comentado nas redes sociais, ganhando força no último mês do ano.

Eu passei sem calcinha por causa da roupa do show. Mas não adianta só virar o ano que nem eu, tem que trabalhar feito louca pra se dar bem no meio dessa crise”, escreveu em seu perfil no X, antigo Twitter.

Camila Queiroz

Camila Queiroz. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Camila Queiroz. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Eu passei quase todos os anos novos de branco. Agora, que eu comecei a trocar um pouco de cor. Já usei amarelo e no ano passado usei rosa, a cor do amor, e 2018 foi o ano do meu casamento. Se eu tiver no mar, pulo as sete ondinhas, como lentilha e uvas, além de guardar o carocinho de uva na carteira. Faço um pouco de tudo”, afirmou a atriz.

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann relembra cabeca raspada para novela

“Se eu estiver perto do mar, eu gosto de pular as sete ondas. Adoro usar branco e acho que é a cor que mais uso nas comemorações de Ano Novo”, explicou.

Maju Coutinho

Maju Coutinho. (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho. (Foto: Reprodução)

“Eu gosto de usar calcinha com cores. Vou usar a amarela para prosperidade e rosa para o amor”, afirmou a jornalista e apresentadora do “Fantástico”, programa dominical da Globo, ao gshow em 2018.

Marina Ruy Barbosa

marina ruy barbosa

“Acho que o melhor ritual para ter sorte é passar perto de pessoas que amamos e graças a Deus vou fazer isso”, explicou a atriz em 2016 ao site “Estrelando”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.