Seu portal de fofoca

Suposto namorado de Gugu presta homenagem no Dia de Finados

Thiago Salvatico, homem que afirma ter sido namorado do apresentador Gugu Liberato antes dele morrer, prestou uma homenagem ao comunicador no Dia de Finados. A data, celebrada no dia 2 de novembro, é uma oportunidade de homenagear aqueles que já se foram – como é o acaso de Gugu.

Foi pelas redes sociais que Salvatico publicou uma foto de Gugu, sorrindo. Thiago ainda colocou a música Impressionando os Anjos, de Gustavo Mioto. “Saudades desse sorriso! 4 anos sem você”, lamentou o chef de cozinha.

Vale lembrar que a morte de Gugu Liberato completa aniversário nos próximos dias. O apresentador faleceu em novembro de 2019 após sofrer uma queda de 4 metros dentro da própria casa em Orlando, nos Estados Unidos. Com o impacto, Gugu sofreu um traumatismo craniano e não resistiu.

Quem é o suposto namorado de Gugu?

Thiago Salvatico foi o rapaz que veio publicamente afirmar que era namorado de Gugu Liberato. O relacionamento, inclusive, teria acontecido durante o casamento do apresentador com Rose Miriam Di Matteo.

Em entrevista ao Fantástico, Salvatico detalhou que a relação com Gugu durou nove anos – com direito a viagens e vários registros do envolvimento. “Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa”, afirmou. Thiago, por sua vez, chegou a se envolver na disputa familiar referente à herança de R$ 1 bilhão do apresentador.

Com isso, Salvatico pede o reconhecimento de união estável que manteve com o comunicador. De primeira instância, o pedido foi negado, mas o chef recorreu. Agora, ele deve apresentar provas e testemunhas que possam comprovar a relação. Por fim, se houverem provas o suficiente, Thiago Salvatico terá direito a metade dos bens de Gugu.

“O reconhecimento da união estável é uma questão de respeito e de honra. Eu jamais desejei essa repercussão toda sobre o meu relacionamento com o Gugu”, declarou ao Splash, do UOL, em junho deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.