Seu portal de fofoca

Susana Werner opina sobre traição do ex-marido, Julio Cesar

Susana Werner abriu o jogo sobre a suposta traição cometida pelo ex-marido, Julio Cesar. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias publicou uma notícia envolvendo o ex-goleiro da Seleção Brasileira.

O post acusa Julio Cesar de manter uma relação extraconjugal com uma mulher marroquina. Ela teria contado detalhes sobre os encontros, que aconteciam no clube JustMe, em Milão – cidade onde o atleta morou com Susana Werner por alguns anos. O primeiro encontro, inclusive, teria acontecido no dia 3 de agosto – época em que os dois ainda estariam casados. A empresária, contudo, não acredita no que foi publicado.

Em pronunciamento, Werner reforça que a separação dela e de Julio Cesar, após 20 anos de casamento, não aconteceu por conta de traição. Ela, inclusive, tem exposto o ex-marido e os bastidores do relacionamento, envolvendo abuso patrimonial. “Pessoal, eu não acredito nisso não, tá? Que fique bem claro que nossa separação não tem a ver com mulher. Nosso fim nada tem a ver com mulher. Print: oi e sim? Que viagem! A culpa foi minha em ter exposto o nosso fim, mas pra promover uma modelo… (risos) Tá engraçada essa matéria, Leo Dias”, ironizou.

Susana Werner abre o jogo sobre traição de Julio Cesar

Agora, ao que tudo indica, Susana Werner e Julio Cesar irão se reencontrar após o fim da relação. Pessoas próximas detalham que os dois devem se rever dentro de alguns dias para uma reunião importante. Isso porque, na conversa, eles irão decidir como ficará o patrimônio de cada um. A empresária, inclusive, já contatou um advogado e nomeou o pai, Avelino, e o irmão, André, como testemunhas do caso. As informações são de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A crise no relacionamento, inclusive, existe há cerca de quatro anos, por conta de possíveis dívidas envolvendo o ex-goleiro. Susana, por sua vez, ainda ama o ex-marido, mas não irá abrir mão do que conquistou ao longo dos anos. “Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex-marido, mas não vou deixar essa brincadeira ir além, provavelmente está sendo aconselhado por algum advogado… Homens sejam honestos com suas ex-mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim”, disparou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.