Seu portal de fofoca

Suspeitas da volta de Faustão a Globo ganham força

O apresentador Fausto Silva segue afastado dos holofotes, se recuperando de uma cirurgia de transplante de coração, realizada em agosto de 2023. Na época, o comunicador enfrentou complicações por conta de um quadro de insuficiência cardíaca – e recebeu o órgão pouco tempo após ter sido internado.

Desde então, o público e a mídia especulam sobre quando será o retorno do apresentador às televisões. Vale lembrar que, antes do problema de saúde, Faustão já havia deixado o comando do seu programa na Band.

Agora, o apresentador tem sido citado em reuniões – o que aumentou os rumores de que ele pode estar em futuros projetos na Rede Globo, emissora que não renovou seu contrato em dezembro de 2021. De acordo com a coluna de Fernando Melo, do Área Vip, uma das atrações da Globo estaria cogitando a presença de Faustão.

Faustão vai voltar para a Globo?

Ao que tudo indica, a equipe por trás do Mais Você teria expressado em reuniões o interesse em trazer Faustão de volta, em um especial ao lado da apresentadora Ana Maria Braga. A veterana global, por sua vez, deseja a presença do seu colega de profissão, assim como aconteceu em 2023 com Xuxa e outros grandes nomes.

Na prática, funcionaria assim: Ana Maria Braga receberia, durante seu programa ao vivo, a presença de Fausto Silva para falar sobre o processo do transplante de coração, além de trazer a pauta sobre a importância de ser doador de órgãos. Apesar do forte desejo da produção, ainda não há data para que o encontro e o retorno de Faustão na Globo aconteça.

Caso o apresentador tope o convite, essa seria a primeira vez que ele voltaria para a Rede Globo desde o fim do seu contrato. A coluna responsável a pela notícia chegou a entrar em contato com a emissora, mas não obteve resposta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.