Seu portal de fofoca

SUSTO: Jornalista da Globo sofre infarto durante plantão de fim de ano

O jornalista José Roberto Burnier, da Globo, sofreu um infarto durante o plantão de fim de ano na emissora, ainda na sexta-feira (29). Conhecido por apresentar o SP1 e SP2, o repórter precisou ser socorrido às pressas após o mal súbito.

De acordo com o Notícias da TV, José Roberto Burnier sentiu uma dor no peito logo após apresentar o SP2. Com isso, ele se encaminhou até o hospital, realizou exames e descobriu que a artéria principal do coração estava totalmente bloqueada.

Pela madrugada, o jornalista da Globo se submeteu a um procedimento para desobstruir a árteria principal, onde também precisou colocar um stent. A cirurgia aconteceu na Unidade Coronária do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e demanda que o profissional permaneça afastado de suas funções. O jornalista Bruno Tavares ficará responsável pelo comando do SP2, como detalhou a Globo.

Jornalista da Globo sofre infarto

José Roberto Burnier chegou a confidenciar a outros amigos que suspeita ter apresentado dois jornais já infartado. Após o procedimento às pressas, ele seguirá sob supervisão do médico Roberto Kalil Filho.

O boletim médico, por sua vez, informou que o jornalista da Globo foi internado com infarto agudo no miocárdio. “Foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent. Procedimento ocorreu com sucesso, e o paciente encontra-se estável, internado”, informou a equipe.

Na noite da última segunda-feira (1), José Burnier atualizou seus seguidores com uma nova publicação no Instagram. Em uma selfie, o jornalista aparece deitado na cama do hospital, mas sorridente. “Ganhei minha 3ª vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!”, escreveu. Para a coluna F5, o apresentador contou que foi ao hospital dirigindo, por não saber que estava enfartando. “Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.