Seu portal de fofoca

Thaís Carla tem suposto vídeo de SEXO vazado na web; saiba tudo

A influenciadora Thaís Carla se tornou um dos assuntos mais comentados na web, na última terça-feira (19). Tudo começou quando um suposto vídeo íntimo foi divulgado na redes social X, antigo Twitter, e rapidamente associado a ela.

Na gravação, uma mulher parecida com Thaís Carla aparece fazendo sexo com um homem. O vídeo dura sete segundos ao todo, e foi amplamente compartilhado nas redes sociais por diversos perfis. Um usuário, inclusive, relatou que foi contatado pela equipe da influenciadora para que o conteúdo fosse retirado do ar.

“Poderia apagar seus posts falando sobre um suposto vídeo da Thais Carla? Caso contrário, teremos que entrar em processo contra você por espalhar vídeo íntimo e ainda mais fake news“, diz a suposta mensagem da equipe de Thaís. Com a repercussão, a própria influenciadora usou suas redes sociais para falar sobre o assunto.

Thaís Carla comenta sobre vídeo íntimo

“Meu nome não sai da boca de ninguém. Eu acordei sendo o assunto mais comentado do Twitter, eu nem uso Twitter e eu estou lá. Supostamente vazou um vídeo meu fazendo ó, mas que vídeo é esse?”, iniciou.

A influenciadora conta ter assistido o vídeo, mas negou que seja de sua autoria. Thaís ainda aponta que o conteúdo ter repercutido desta forma é um ato de gordofobia.

“Não sou eu no vídeo, dá para ver nitidamente. Não aparece meu rosto, nem minhas tatuagens, nada. É só uma pessoa gorda transando. E qual é a problemática disso tudo? A gordofobia que está instalada na cabeça das pessoas”, acusou. “As pessoas sentem nojo. ‘Eu queria desver isso’. Por que esse horror? O povo gordo não pode sentir prazer? Quem disse isso? Mas para a tristeza de muitos, não sou eu”.

Em outro comunicado, Thaís Carla divulgou uma nota de esclarecimento sobre o caso. A equipe jurídica da influenciadora ainda classificou o ato como “crime cibernético”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.