Seu portal de fofoca

Thais Fersoza faz revelação surpreendente: Término de relacionamento com Bruno Gagliasso

A apresentadora Thais Fersoza atualmente é casada com o cantor Michel Teló. Contudo, o artista não foi o único famoso na vida amorosa da celebridade. Acontece que, no passado, ela viveu um romance com ninguém menos que o ator Bruno Gagliasso – quanto tinha 15 anos de idade.

Foi em participação ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank, que Thais Fersoza deu detalhes sobre o relacionamento, o qual ela classificou como “namorinho“. Na época, a atriz estava no elenco de Malhação, onde interpretou a personagem Ângela da Silva.

“Ele fazia, acho, figuração ou elenco de apoio. Lembro um dia que eu tava sentada ali passando cena e ele falou assim ‘e aí, tudo bem?'”, descreveu, contando que, a partir daí, os dois começaram a bater papo. “E falou assim ‘você faz aniversário dia 13 de abril, não faz?’, eu falei ‘faço’ e ele, ‘eu também‘. Falei ‘mentira’. Aí achei que ele tava fazendo graça. Ele foi lá pegou o documento e mostrou, 13 de abril”.

Relembre relacionamento de Thais Fersoza e Gagliasso

O relacionamento rendeu uma boa visibilidade para ambos os famosos que, com o romance, estamparam capas de revistas teen, como Capricho, Atrevida, e afins. “Era bonitinho (…). A gente fazia as capas. Era uma coisinha assim, tipo, poxa, que bonitinho, são crianças, adolescentes, mas que se respeitam”.

O namoro entre os jovens chegou ao fim após um ano, quando Bruno Gagliaso precisou sem mudar para a Argentina, onde gravaria Chiquititas. “Eu acho que quando eu voltei da Argentina… Foi afastando, mas a gente se falava muito. Ele deixava horas de música na secretária eletrônica”, detalhou.

“Tinha negócio de fuso, tinha negócio de horário de falar. Só podia falar quando tava em casa, eu gravava novela. Então, foi uma coisa que foi se desfazendo. Eu acho que foi isso, assim, pelo telefone mesmo. Poxa, não tá dando. Tô vivendo muito aqui, você tá vivendo muito aí”, relembrou ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.