Seu portal de fofoca

URGENTE! Alcione passa mal e abandona show às pressas

Alcione precisou abandonar o show que realizava durante um cruzeiro com o também cantor Alexandre Pires. A artista passou mal e foi retirada pela sua equipe, ainda no domingo (3).

De acordo com informações, tudo indica que Alcione ficou enjoada por conta do balanço da embarcação. Felizmente, a Marrom se recuperou rápido e conseguiu retornar ao paco para finalizar a apresentação com mais uma música. Após isso, ela deixou o cruzeiro.

Além de Alcione, o cruzeiro também contou com a presença de Diogo Nogueira, Lulu Santos e Xande de Pilares. Vale lembrar que a cantora também está em turnê para comemorar seus 50 anos de carreira, onde se apresentou em diversas cidades brasileiras. Já o Navio Alexandre Pires encerrou as viagens ainda na segunda-feira (4).

Alexandre Pires é investigado por garimpo ilegal

O cantor Alexandre Pires se pronunciou publicamente após ter sido alvo de um mandado de busca e apreensão pela Polícia Federal em seu cruzeiro. O artista é alvo da operação Disco de Ouro, que está ligada na investigação de um garimpo ilegal na Terra Indígena Yanomami, em Roraima. A acusação aponta que Pires teria recebido mais de R$ 1 milhão de uma empresa que atua com o garimpo ilegal.

Na terça-feira (5), o artista emitiu um comunicado por meio de sua equipe, que alega que Alexandre Pires “não tem e nunca teve qualquer envolvimento com garimpo ou extração de minério, muito menos em área indígena”. “Salientamos que o cantor e compositor Alexandre Pires jamais cometeu qualquer ilícito, o que será devidamente demonstrado no decorrer das investigações, reiterando sua confiança na Justiça brasileira“, diz a defesa ainda.

As buscas foram iniciadas no navio em que o cantor estava em Santos, no litoral de São Paulo, ainda na segunda (4). Além dele, o empresário que agencia a carreira de Pires, Matheus Possebo, e o empresário Christian Costa dos Santos foram presos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.