Seu portal de fofoca

Vai ter beijo de língua? Veja final de Kelvin e Ramiro de ‘Terra e Paixão’

Vai ter um final feliz? O casal formado por Kelvin (Amaury Lorenzo) e Ramiro (Diego Martins) encerrará a novela Terra e Paixão de maneira marcante.

Segundo informações exclusivas do Notícias da TV, “Kelmiro” se casarão no último capítulo, após a libertação de Ramiro da prisão.

Na cerimônia, ambos estarão vestidos de branco, com o jagunço usando um terno e o garçom até mesmo com um véu cobrindo parte do rosto.

A celebração incluirá uma festa com um bolo decorado com bonequinhos representando os noivos, onde uma miniatura de Kelvin segura carinhosamente o amado no colo.

O momento mais emocionante será o beijo, segundo fontes, com os atores protagonizando um beijo verdadeiro, repleto de paixão. Isso mesmo, nada de um beijo técnico! As cenas prometem ser avassaladoras, e ambos se emocionarão ao trocarem alianças durante a cerimônia.

Spoiler? Segundo site, Ramiro será preso no altar

O público testemunhará Ramiro cometendo um assassinato durante o casamento de Aline (Bárbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).

O vilão Antônio (Tony Ramos), que armou sua fuga da prisão, decide não sair do país ao descobrir a união de seu filho com sua maior inimiga. Disfarçado, ele invade a igreja armado, tentando interromper o evento. Ao ameaçar a vida de Kelvin, ele é confrontado por Ramiro, que atira nele sem hesitar.

O corpo de Antônio, interpretado por Tony Ramos, será visto no chão, e Marino, personagem de Leandro Lima, dará ordens de prisão a Ramiro. Emocionado, o jagunço expressará seu amor por Kelvin.

“Não é justo levar o Ramiro preso agora. Ele salvou a minha vida, salvou a vida da Aline. Todo mundo viu”, gritará Kelvin. “O Ramiro matou o Antônio na frente de todo mundo. Eu tenho que prender. É a lei”, responderá o delegado.

As lágrimas banharão o rosto de Kelvin, que se libertará do delegado para beijar intensamente seu amado. O casal protagonizará dois beijos arrebatadores, encantando o público.

Após a prisão, Marino levará o ex-capanga de Antônio para a cadeia, e a trama terá uma passagem de tempo. Ramiro, então, deixará a prisão para viver seu amor com Kelvin, celebrando com uma bela festa de casamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.