Seu portal de fofoca

Vai ter remake de ‘Vale Tudo’? Saiba qual é a opinião da Globo

Não é novidade que a Rede Globo tem apostado em remakes para suas novelas de sucesso. Esse foi o caso de folhetins como Pantanal e Renascer – essa última que ainda está em produção, mas que deve estrear em breve na programação da emissora.

Agora, especula-se que a empresa esteja de olho em refazer mais uma novela de grande sucesso: Vale Tudo, de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, que foi ao ar em 1989. O folhetim teve como principal mote o mistério de quem matou Odete Roitman, vivida por Beatriz Segall na época.

A Globo planeja sim fazer um remake de Vale Tudo. De acordo com o portal Ana Maria, a emissora já aprovou o primeiro bloco de capítulos da nova versão da novela – que tem estreia prevista apenas para 2025. A ideia é celebrar os 60 anos da empresa, colocando a atração em horário nobre.

Saiba tudo sobre o remake de ‘Vale Tudo’

O remake de Vale Tudo fica sob direção de Manuela Dias, que tem como principais sucessos a minissérie Justiça e a novela Amor de Mãe. Contudo, a trama passará por algumas mudanças quando compara à versão de 1988: agora, núcleos paralelos aos protagonistas terão mais tempo de tela para serem mais explorados.

Além disso, a famosa vilã que é assassinada ao longo da história, Odete Roitman, irá aparecer ‘mais cedo’ para o público. Isto é: enquanto na primeira versão a personagem só deu as caras no 28º capítulo, agora ela será introduzida em capítulos iniciais, para captar o público.

Na trama original, Vale Tudo aborda sobre a corrupção e falta de ética no país. A trama narra a história de Raquel (Regina Duarte), uma mulher íntegra que cria a filha, Maria de Fátima (Gloria Pires). A herdeira, por sua vez, almeja o sucesso e vende a única propriedade para a família e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.