Seu portal de fofoca

Vaza lista de novelas que a Globo quer produzir em 2024; conheça os títulos

Cadê os noveleiros de plantão? A Globo estabeleceu as próximas novelas para os três principais horários. Diante dos baixos índices de audiência nos horários das 18h e 19h, e a preocupação em relação à substituta de “Renascer” no segundo semestre de 2024, a emissora optou por programar pelo menos duas produções inéditas para cada faixa.

Conforme foi confirmado pelo RD1, todas as produções serão oficialmente anunciadas no Upfront 2024, um evento organizado pela emissora para o mercado publicitário, apresentando as principais informações sobre suas produções para o próximo ano.

No horário das 18h, o Plim Plim confirmou “Tudo Azul”, escrito por Mário Teixeira, autor de Mar do Sertão (2022), como substituto do remake de “Elas por Elas”, programado para abril. A trama é uma comédia romântica contemporânea ambientada no interior do Nordeste.

Além disso, a Globo assegurou outra produção para o final do ano, sem fornecer detalhes sobre o folhetim. Vale ressaltar que a emissora solicitou uma sinopse para uma nova novela a Duca Rachid e Júlio Fischer, autores de Amor Perfeito (2023).

“Em 2024, teremos três diferentes tramas no horário das 19h, com todos os ingredientes que o brasileiro ama: Fuzuê que estreou em agosto e já caiu na graça da audiência terá seus últimos 2 meses no próximo ano; em seguida teremos a “A Vovó Sumiu”, uma história divertida escrita por Daniel Ortiz; e pra fechar o ano com chave de ouro, “Conta Comigo” escrita por Mauro Wilson, promete trazer muita amizade, humor e emoção”, explicou o portal Globo Ads Upfront 2024.

Às 21h, depois de “Terra e Paixão”, a emissora carioca cravou a estreia do remake de “Renascer” em janeiro de 2024. Na sequência, no segundo semestre, será a vez de “Mania de Você“, trama escrita por João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil (2012) e Todas as Flores (2022).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.