Seu portal de fofoca

Veja antes e depois da Ruivinha de Marte, que colocou silicone nos seios

A personalidade da internet Ruivinha de Marte, conhecida por sua participação no reality show ‘A Fazenda 14’ da Record, pegou seus seguidores de surpresa ao revelar o desfecho de uma cirurgia plástica. Em um momento emocional, a influenciadora compartilhou sua jornada, abrindo o coração sobre suas inseguranças e a decisão de realizar um implante de silicone nos seios.

Através de seu perfil no Instagram, Ruivinha apresentou um álbum de fotos com um biquíni transparente, revelando os resultados da cirurgia. Em um vídeo subsequente, ela descreveu sua trajetória até o procedimento: “Vou começar esse vídeo mostrando para você uma das minhas maiores inseguranças”, começou.

“Na verdade, essa insegurança já foi embora. Porque agora estou simplesmente turbinada! Esses peitinhos de caroço de azeitona nem existem mais. Finalmente criei coragem para realizar esse sonho, que parecia muito distante e quase impossível de realizar. Agora, sou a nova ‘peitudinha de Marte’. Mais um sonho realizado com sucesso!”, afirmou Ruivinha.

Em um vídeo também mostrou a influenciadora visivelmente emocionada após a cirurgia, deitada na maca do hospital, ao perceber a diferença nos seios. Ela compartilhou momentos de sua recuperação, expressando a realização de um sonho.

“É isso mesmo, marcianos! Os peitos vieram com tudo. Finalmente venci o meu medo e encontrei uma pessoa que pude confiar 100% para fazer esse procedimento!”, a dançarina agradeceu a equipe médica: Eu deixei de lado por ter medo, porém, eles me passaram muita segurança,e tenho certeza que minha autoestima vai lá para Marte”, comemorou a dançarina.

A Ruivinha já se emocionou ao ver os resultados de outra intervenção estética. Em janeiro deste ano, a influenciadora surgiu visivelmente emocionada ao se ver no espelho pela primeira vez após um procedimento de harmonização facial, que incluiu preenchimento de mandíbula e lábios, além de uma rinomodelação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.