Seu portal de fofoca

Veja antes e depois de João Guilherme Silva, o filho de Faustão

João Guilherme, o filho do apresentador Fausto Silva, tem ganhado cada vez mais visibilidade por estar trilhando seu caminho na comunicação – assim como o pai. O rapaz, inclusive, se prepara para comandar seu próprio programa na Band.

Na vida pessoal, João Guilherme passou por uma grande mudança, já que se submeteu, ainda novo, a uma cirurgia bariátrica – a qual frequentemente compartilha nas suas redes sociais o resultado.

Na última quinta-feira (19), inclusive, o filho de Faustão mostrou mais um “antes e depois” da sua evolução física – a qual perdeu 75 quilos. “Mudanças na vida”, escreveu na legenda. A mãe do jovem, Luciana Cardoso, também deixou seu comentário no post: “Cadê as bochechas da mamãe?”, brincou.

Filho de Faustão fez bariátrica

Foi em maio de 2020, aos 16 anos de idade, que João Guilherme Silva emagreceu com ajuda na cirurgia bariátrica. Na época, o jovem pesava 140 quilos e defende que não estava doente, mas que precisava prevenir problemas futuros.

Para o podcast PodDelas, o rapaz falou sobre o assunto, afirmando que o procedimento foi uma das melhores decisões que ele teve na vida. “Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150kg, você deixa de fazer [muita coisa], imagina, eu estava com 15, 16 anos (…) Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe? De cabeça, era um cara feliz, super bem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava, meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho dar ‘zika'”, contou.

João Guilherme ainda ressalta que a cirurgia aconteceu após outras tentativas de emagrecimento que não deram certo. Além disso, a recuperação também não foi fácil. “São dois dias de inferno, porque eles te enchem de gás, então você fica inchado, dois dias. (Soltando gases) Pra caraca, arrotando, um horror, é um show de horror”, descreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.