Seu portal de fofoca

Veja antes e depois de Joice Hasselman, que perdeu 22 quilos

A ex-deputada Joice Hasselman tem repercutido cada vez mais nas redes sociais por conta da sua aparência física. Acontece que, aos 45 anos, a influenciadora teve uma mudança drástica em seus hábitos – o que resultaram em um emagrecimento chocante.

Na última terça-feira (24), Hasselman mostrou o resultado após emagrecer cerca de 22 quilos, seguindo treinos e dieta. Pelos Stories, ela mostrou um antes e depois do seu corpo, que surpreendeu os internautas.

É pelas redes sociais também que Joice Hasselman rebate os comentários machistas que tem recebido, justamente por conta da sua forma física. No vídeo, ela fala sobre os questionamentos que recebe sobre falar de política, ao mesmo tempo que posta fotos de biquíni. “Muitos comentários vindos de mulheres. Cadê aquela história de ‘Meu corpo, minhas regras’?”, questionou.

Veja antes e depois de Joice Hasselman

Em um de seus relatos, Joice Hasselman cita que conseguiu a boa forma de maneira saudável. “Eu emagreci 24 quilos de gordura e consegui fazer isso de maneira muito saudável, mantendo minha pele firme, mais jovem, tem toda uma técnica, por isso que eu compartilho o protocolo entre muitos homens e mulheres que apresentam excelentes resultados”, garantiu.

Para além disso, a ex-deputada também questiona no que sua aparência física diminui sua inteligência. “Queria dizer uma coisa: O que me diminuiu a minha intelectualidade ou minha capacidade de fazer uma análise política, o fato de eu postar uma foto de biquíni? O que me diminui eu compartilhar meu sucesso? No que me reduz, repito, intelectualmente, eu postar uma foto de biquíni?”, continuou ainda.

Na legenda, Joice ainda classificou o machismo e o preconceito como algo “asqueroso”. “É mais triste ainda é ver preconceito de mulher contra mulher. Minhas fotos de biquíni renderam muita elogios, mas também atiçaram a língua dos preconceituosos. Porém, aqui não!!! Não aceito patrulha de ninguém e nenhuma pessoa deveria aceitar. Preconceito é além de criminoso, cafona”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.